Saiba aplicar as técnicas e estratégias de venda através de argumentos infalíveis e potencialize a revenda de ácido hialurônico para rosto.
No artigo anterior, falamos sobre o ácido hialurônico e ensinamos como utilizar o produto. Sendo um passo indispensável em uma rotina de cuidados para a pele, ele se torna um produto indispensável em seu estoque. Hoje, apresentaremos oito argumentos de venda infalíveis para aumentar seu faturamento. Boa leitura!
- Benefícios
O ácido hialurônico para rosto promove a hidratação da pele e suaviza as marcas de expressão, pois sua formulação estimula a elasticidade da pele. Combate os sinais de envelhecimento, manchas e não é um ácido agressivo para a pele.
- Conheça o produto
É indispensável ter propriedade e conhecimento sobre os produtos que você irá revender. Estude a composição dos produtos e transmita confiança para sua cliente no momento da venda. Aproveite nosso conteúdo disponibilizado e dedicado a lojistas para se munir de argumentos eficazes de venda.
- Venda casada
O ácido hialurônico para o rosto é indispensável em uma rotina de cuidados com a pele. Aproveite desse argumento para vende-lo junto com outros produtos dermocosméticos e acessórios para skincare. Monte kits prontos que sejam atrativos para a cliente.
- Versatilidade
O ácido hialurônico pode ser encontrado em diversos dermocosméticos. Ele pode estar presente na água micelar, em hidratante ou séruns. Caso a cliente não esteja interessada em comprar um kit completo. Avalie qual é o produto mais procurado por suas clientes, tenha em seu estoque, mas garanta uma quantidade suficiente de outros itens de skincare para promover a possibilidade da venda de kits, como citado acima.
- Tutoriais
Fazer tutoriais que ensinem o uso e expliquem melhor sobre o produto ácido hialurônico para o rosto em suas redes sociais fará com que a cliente sinta o desejo de adquirir aquele produto. Aproveite para desmistificar informações sobre o ácido hialurônico para o rosto e crie um conteúdo interativo que prenda a atenção do seu público. Explique de forma clara que o ácido hialurônico para o rosto é um produto seguro e eficaz.
- Cruelty Free
Um excelente argumento de venda é ressaltar que a versão do ácido hialurônico para rosto da Glox.me é um produto vegano, livre de parabenos, e desenvolvido com o conceito Cruelty free – ou seja, um rótulo para produtos ou atividades que não prejudicam ou matam animais em qualquer lugar do mundo.
- Marketing sensorial
Ao fazer uma venda presencial, tenha sempre uma amostra dos produtos. Apresente os benefícios de usar o ácido hialurônico, permita que a cliente sinta o produto, aplique no rosto e sinta o efeito refrescante nesse primeiro momento. Isso com certeza irá despertar o desejo de compra. Personalize o atendimento e investigue o tipo de pele da sua cliente, suas necessidades e dores. Procure conhecer sua rotina de skincare e aproveite para oferecer outros produtos que possam agregar para ela de forma eficiente.
- Marketing de identificação
Crie uma sequência de conversa com sua cliente onde, ao detectar suas dores e demandas, você possa compartilhar experiências próprias ou até mesmo de outras clientes e levar a conversa para um nível mais próximo e pessoal. Essa conexão gera mais confiança e influencia diretamente na decisão de compra. Conte a ela sua rotina de cuidados com a pele, suas maiores dificuldades e como o ácido hialurônico para rosto tem sido benéfico para você nos quesitos uso e efeitos prometidos.
Agora que você já tem os argumentos para revenda, garanta já nossos produtos com ácido hialurônico para rosto em seu estoque. Conheça todos os outros produtos da linha skincare Glox.me e não deixe de acompanhar nosso blog e redes sociais!